8 de dezembro de 2013

Momento Gameplay - Left 4 Dead 2.

Iae pessoal!

Aqui trouxe mais um jogo pro canal, o Left 4 Dead 2 no modo mutação e espero que vocês curtam.

Fiquem de olho nas postagens, porque a cada vídeo novo, não vou picotar os vídeos em cada postagem e sim editar e add mais vídeo no mesmo post =)

Obs: Relembrando que esse blog vai equilibrar o lado da aviação e os vídeos de games para não ficar abandonado sem novas postagens. E também há uma postagem minha sobre as mudanças do blog.

Campanha: Febre no Pântano.
#1

#2

#3




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Modo Mutação:
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#3

#4

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6 de dezembro de 2013

Detonado de Resident Evil 2 Leon B - Vídeo e escrito.

Espero ajudar bastante neste detonado!

Se inscreva aqui!!!







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#1

Depois da cut scene de entrada, corra em frente e desvie dos zumbis e entre no portão à direita, que vai dar nos fundos da delegacia R.P.D. Agora, tomando cuidado com os zumbis, vá pelo lado direito em direção à uma cabine pra pegar a chave "Cabin Key"  e depois volte para a porta bem na frente e destranque-a. Dentro da sala, pegue munição de pistola e, se quiser, o Ink Ribbon para salvar o progresso na máquina de escrever, na hora de sair da sala, os zumbis arrombaram o portão e invadiram o estacionamento, se você checar a porta no qual entrou, dois os zumbis vão entrar na sala que você está após uma breve cut scene. Ao sair da sala, siga o corredor, desvie dos zumbis, suba a escada no final. No heliporto, vai ocorrer uma cut scene, (se quiser assisti-la, no vídeo acima está inclusa essa parte). Siga para a porta à esquerda, pegue uma erva verde logo em frente e siga o corredor, no meio do caminho, tem um policial morto e tem vários corvos acima dele, pegue a munição de pistola e siga até o final do corredor. Ignorem os Lickers e siga para a porta. Na sala do baú, há um file e uma Small Key e se quiser colocar no baú, vai a seu critério. Ao sair da sala, há um corredor localizado no hall da delegacia, vá em frente, ative uma escada para a parte de baixo do hall e mate os zumbis e prosseguindo até o final do corredor e pegar a Unicorn Medal e volte até a escada que fui ativada para a parte de baixo do hall. Ao descer, pegue a Escopeta acima do balcão e siga até uma estátua e use a Unicorn Medal para obter a Spade Key, ao sair da delegacia, vá pelo seu lado direito e pegue uma erva verde escondida perto de uma escada e volte para a delegacia. Suba pelas escadas para a parte de cima do hall e siga pelo lado direito até o final do corredor. Na sala do baú, guarde as ervas verdes e a small key se necessário e vá pela porta ao lado da máquina de escrever. Ignore os Lickers e volte para o corredor onde tinham corvos, siga em frente, destranque a porta e entre. Há três ervas verdes, se tiver espaço no inventário, pegue e depois siga para a porta. Dentro da sala, no policial morto perto da porta,  tem uma munição de pistola, siga em frente e vá pelo lado esquerdo do Leon, cuidado com os zumbis e no escritório do lado direito, há munição de pistola acima da mesa e duas ervas verdes atrás dela e um cofre em frente, digite 1 1 3 6 e lá terá munição de escopeta e o mapa e saia pra pegar a Valve Handle em uma estante no canto da sala e volte até o heliporto e use a válvula pra apagar o fogo do helicóptero caído e pegue munição onde tinha o fogo e volte para a cut scene começar, um helicóptero da Umbrella pilotado pelo Sergei Vladimir, joga um Tyrant T-103 com a missão de encontrar a amostra do novo vírus chamado G-Virus, criado por William Birkin, e o resto dos T-103 tem a missão de confrontar com combatentes da UBCS. Ao entrar no corredor outra vez, vá até a ponta do corredor e armado com a escopeta, se prepare que o Tyrant estará caminhando na sua direção, atire até ele cair, não são muitos tiros, não deixe o Tyrant chegar muito perto, quando derrota-lo, pegue a munição de pistola no corpo e vá pela porta no final do corredor. mate os lickers, entre na sala do baú, descarte a Valve Handle, que mais tarde ela será usada e volte. Siga o corredor onde tira os lickers e entre na porta à direita e pegue a munição de escopeta que está escondida perto de uma caixa e o Blue Card Key ao lado esquerdo perto da estátua e volte tomando cuidado com o licker caindo de uma vidraça no teto e saia da sala. Vá para o hall da delegacia e use o cartão no computador e destrancar automaticamente  entradas. Entre na porta dupla, cuidado com os zumbis e se for necessário, guarde alguns itens no baú e siga para a porta. Nesse corredor vai ter um policial sem cabeça, nele terá munição de pistola e entre na porta ao lado destrancando com a Spade Key, lá vai ter um Spray de cura e um file. Siga até o final do corredor e do lado tem uma erva verde e entre na porta. Siga pelo corredor e entre na porta dupla do lado, cuidado com os zumbis. Vá em frente nessa sala com várias cadeiras e use o esqueiro na lareira pra obter a Red Jewel e pegue munição de pistola no canto da sala e saia seguindo até o fim do corredor. Na sala seguinte, pegue duas ervas verdes e vá pra sala do baú na porta ao lado.


#2

Ao sair da sala do baú, suba as escadas e siga em frente até uma estátua, pegue munição de pistola atrás dela e empurre os bustos marrom e cinza para os lados opostos das posições em que estão até chegar em um pistão e a segunda Red Jewel cair da mão da estátua, vá para a porta no final, mate os zumbis entre na sala dos S.T.A.R.S ao lado, pegue a Desert Eagle (Magnum) dentro do armário, o file "Chris Diary" e o filme deverá aparecer após checar a mesa do Wesker umas 50 vezes para aparecer. Ao sair da sala, vá até o final do corredor e entre pela porta. Uma breve cut scene vai aparecer, pegue a Diamond Key que a Sherry Birkin deixou cair e ao voltar, Claire aparece dando continuidade à cena. Caso tiver a small key no inventário, use na gaveta em frente à porta para a biblioteca e aí você vai obter peças da pistola e ao combinar, ela passa a dar três tiros de uma vez. Na biblioteca, suba as escadas e vá até o final para quebrar a madeira do chão, acione um botão pra conseguir sair e acione o botão da primeira e segunda estante para se mover pro lado Direito (Right) que vai abrir uma tampa com o Bishop Plug. vá para a porta dupla e do lado possui uma erva vermelha, se tiver espaço no inventário, pegue-a pra depois combinar com a erva verde e entre na porta. Na parte de cima  do hall da delegacia, desça as escadas e vá para a porta dupla onde há a sala do baú, guarde a Magnum, o Plug e as ervas e saia pela porta dupla. Suba nas escadas do hall e siga pelo lado direito e entre pela porta no final e vá para a sala onde tinha o fogo do helicóptero no caminho e use as Red Jewel  nos bustos do lado de uma estátua para abrir uma tampa no meio e obter o segundo plug e guarde-a no baú, em seguida, vá a caminho do corredor onde havia um policial com a cabeça arrancada, passando pela porta dupla no térreo do hall, siga até o final dos corredores e vá pelo lado direito e destranque a porta com a Diamond Key (Obs: se necessário, veja o vídeo) e siga pela porta seguinte destrancando-a. Na sala seguinte, há uma erva  na lateral e cuidado com os zumbis e seguindo para um escritório em frente e pegue a Heart Key e saia pela porta no final da sala. Siga para a escada do hall e vá para o final do corredor e entre pela porta. Passe na sala onde tinha lickers e entre pela porta à direita, vá reto no corredor entre na porta em frente, desça as escadas e entre na sala. Nesse pequeno corredor tem uma porta no final que será destrancada com a Heart Key, volte pelo escritório no lado direito e entre na porta dupla azul no final. Cuidado que tem muitos zumbis perto, mate todos e destranque a porta simples que está perto e siga para o final do corredor, há uma erva verde no caminho e entre na porta lá no final. No corredor, destranque a porta com a Diamond Key e entre. Pegue o Hook Plug na prateleira e saia da sala. Agora, vá para a porta onde você destrancou com a Heart Key (Imagem), fica do sado do escritório onde tinha um cofre que colocamos aquela senha.


Dependendo da decisões que foram tomadas no gameplay da Claire, pode ter zumbis ou apenas um cérbero, siga pelo corredor e desça as escadas. Neste corredor do subsolo da delegacia, cuidado com os zumbis e entre na porta dupla pelo lado esquerdo e vamos resolver um pequeno código em um painel no canto da sala e deixar em luz verde o leitor de cartão ao lado de uma porta no corredor (imagem). 



No painel, aperte os botões nessa ordem: Up, Up, Down, Down e Up. 
Pegue o mapa ao lado e a erva verde perto da porta e saia.

Siga pelo lado esquerdo da tela até o fim do corredor e entre na porta. No estacionamento, vai indo em frente e vai acontecer uma cut scene, é o primeiro encontro do Leon com a Ada Wong, após a cena, pegue a erva verde no canto e ajude a Ada empurrar o caminhão e em seguida entre pela porta.
Vá até o fim do corredor e entre pelo portão ao lado, você vai estar onde fica a prisão, uma das jaulas está aberta tendo erva azul e verde, seguindo até o final, vai rolar uma cut scene e na hora que terminar, pegue o Manhole Opener (pé de cabra) na prateleira e volte. Entre pela próxima porta do lado, que vai dar no canil, use o pé de cabra na tampa pra abrir a passagem. Cuidado com as aranhas, vá até o fim dessa passagem dos esgotos, suba a escada e entre na próxima porta, abra o baú, pegue todos Plugs.

#3


Vá para a próxima porta no final e use os plugs  no painel ao lado de uma porta de ferro e volte. Uma breve cut scene vai rolar, após isso, você está no controle da Ada. Seguindo em frente, cuidado com os zumbis, mate todos e siga para o lado esquerdo e entre pela porta. Desça alguns "degraus" e empurre as caixas até ficarem lado a lado e encostada na parede e suba para acionar um painel pra liberar a água, passe sobre as caixas e pegue a Club Key na estante e volte. Vá reto e vire à esquerda e desça no elevador, pegue munição de escopeta e volte pro lugar onde você veio. Ada jogou os itens e aí basta pega-las, no fim da cut scene Claire vai entrar em contato com Leon avisando que a passagem que estava bloqueada ao lado do helicóptero destruído, está liberada, agora no controle de Leon, volte pelos esgotos onde tinha as aranhas, passe pelo canil, estacionamento até chegar no corredor que tem uma porta com leitor de Cartão, agora abra a porta dupla, da sala da autópsia, que sobrou e cuidado com os lickers, pegue o Red Card dentro de um armário e use no leitor de cartão da porta simples do corredor. Pegue todas as munições, e se você não pegou o Side Pack ou a Marchine gun (ocupa dois espaços no inventário) dentro do armário no jogo da Claire, com o Leon esses itens vão estar lá, vai a seu critério obter (lembrando que se pegar a metralhadora, diminui o ranking no final do game. Siga para as escadas que dá acesso ao corredor, e use a Club Key na porta logo atrás, pegue munição no armário e encima de uma pequena estante entre as camas e um file e saia. Vá para o final do corredor entre na sala. Nessa parte do escritório em que há um cofre, passe por ele e entre na porta dupla azul, entre na porta no final do corredor e use a Club Key e assim destrancando a ultima porta do outro corredor onde há salas de interrogatório. Dentro da sala destrancada, use o isqueiro em uma fornalha do lado esquerdo e depois resolva o código: acenda a tocha do meio, o do lado direito e depois a que sobrou do lado esquerdo e uma engrenagem irá cair de um quadro, vá pegar o item tomando cuidado com o Tyrant que vai aparecer e fica a seu critério derrota-lo pra pegar munição de pistola, saia da sala e indo até o final do corredor, o Tyrant vai aparecer outra vez, mate-o pra conseguir munição de escopeta Obs: não é aleatório a ordem das munições.
No hall da RPD, suba as escadas, siga para o lado direito, passe pela sala do baú e agora lá onde está o helicóptero destruído, passe pela passagem liberada e entre na sala de Brian Irons, o delegado. siga para a próxima porta e entre pela porta no final do corredor, explorando o lugar, ligue a luz e abra um baú e nela vai estar uma manivela, há um file do lado esquerdo da tela. Agora, ao voltar, no corredor o Tyrant vai aparecer, mate-o para obter munição de magnum e siga em frente até chegar no hall da delegacia. Vá para a porta dupla da biblioteca, suba as escadas, entre pela porta, agora você está na parte mais alta do hall e entre pela próxima porta. Use a manivela para descer uma outra escada, suba nela, depois use a engrenagem e acione o botão para uma passagem se abrir e pegue o  Knight Plug e use o atalho pra descer. Uma cut scene vai aparecer, Ben que está numa cela, é atacado por um monstro, vá falar com o cara, após a cena, saia onde o Ben está morto e vá para a próxima porta do corredor, passe pelo canil, esgotos e entre na porta ao lado, na sala do báu, deixe uma ou duas ervas combinadas no inventário e saia, use a escopeta ou a magnum no monstro do Willian Birkin que vai estar na sala onde iremos colocar o ultimo e destrancar a porta de ferro. Indo um pouco à frente, Ada vai aparecer misteriosamente de um duto de ar e uma nova cut scene vai rolar e Ada passa a te seguir por um tempinho. Siga em frente pelo portão enferrujado, suba no degrau e entre pela porta. Na sala, pegue a munição de pistola em uma mesinha avermelhada no canto, a válvula dentro do baú e o file encima da mesa.

#4


Empurre o armário e cheque a porta para destranca-la e desça as escadas. Use o isqueiro nas lamparinas e pegue os itens e suba as escadas, use o elevador e uma breve cut scene vai rolar, Leon leva um tiro de Anette Birkin salvando a Ada do tiro. Agora no controle de Ada, siga a por um breve tempo Anette até chegar em uma cut scene, depois vá pela ponte de ferro e desça as escadas. Agora no controle de Leon, se quiser subir pelo outro elevador pra pegar três ervas verdes e uma munição de pistola na bolsa acima da mesa, não tem problema. Siga por onde a Ada tinha ido, mas desta vez o ventilador estará funcionando, ande para o final do corredor de esgoto e vire à esquerda, lá terá munição de escopeta, a Wolf Medal e siga até o portão e entre. Cuidado com as aranhas, coloque a Wolf Medal em um painel e entre na porta dupla em frente, use a válvula pra descer a ponte de ferro, passe por ela e use a válvula outra vez pra faze-la subir, pegue as ervas verdes e munição de escopeta e entre pela porta. Prossiga reto e entre no portão enferrujado, e ande em direção à Ada e espere a cut scene terminar. Ao subir as escadas, Ada vai ter seguir outra vez, passe pela ponte de ferro, vire à esquerda e pegue a Eagle Medal e o file ao lado e vá onde está o ventilador funcionando e use a válvula para desativa-la, e passe por ela. Do outro lado, cuidado com os zumbis e vá para onde tinha as aranhas gigantes e coloque a Eagle Medal no painel e interromper a passagem da água e entre pelo portão, e atravesse o corredor. Agora terá que ir no painel pra chamar o teleférico, quando entrar, o braço do monstro G-Birkin (Willian Birkin) vai tentar te atacar, basta desviar, vai a seu critério atirar, porque a Ada já estava atirando também, porém seria mais rápido derrotar o monstro. Quando sair do teleférico, pegue uma chave escondida (W. Box Key) perto de um sinalizador ou se quiser identificar onde está, use o isqueiro no sinalizador. Entre na porta simples e siga pelo corredor, cuidado com os zumbis, em um dos lados do corredor, tem um cara morto e nele tem peças da escopeta e melhora-la. Seguindo em frente, terá outro corredor e mais alguns zumbis, pegue erva verde e azul em um dos lados do corredor e suba as escadas. A Ada vai fica mexendo em um painel e você deve pegar uma chave para chamar o elevador com uma locomotiva, em que antes tinha levado a Claire Sherry para o Lab. da Umbrella. Pegue a munição de magnum e de escopeta, saia pela porta e use um pequeno elevador, entre pela porta e siga pelo corredor e pegue a chave, quando voltar, o Tyrant vai aparecer, mate-o e volte para a sala onde a Ada está para usar a chave no painel e chamar o elevador com a locomotiva, e por ultimo acione o botão ao lado da entrada do vagão e uma cut scene vai acontecer. Vai ter uma batalha com o monstro G-Birkin, use armas fortes, quando derrota-lo, volte para a locomotiva e o elevador vai parar de funcionar de repente, saia e vá pelo duto de ar e repentinamente o elevador começa a descer. Entre pela porta de ferro no final do corredor, pegue erva verde ao lado do baú e empurre uma grande caixa para um elevador ao lado (deixe espaço para depois conseguir empurrar) e seguindo as imagens abaixo.

Ainda não suba nesta caixa e volte pra pegar um file na mão de um morto, munição de escopeta no final da sala, desça por mais um elevador e acione a energia do elevador para o Laboratório, cuidado com os lickers verdes, eles são mais resistente que o licker comum e ele pode dar mais dano em você. Voltando para o elevador, você estará no Lab. da Umbrella. Cuidado com os zumbis pelados, mate todos e vá para o lado esquerdo da tela e entre. Agora você deve colocar um fusível para acionar a energia restante do Laboratório e ter acesso à mais salas. Passe pelo lado azul, e ao entrar pela porta automática, passe pelo lado esquerdo e entre na parte congelada do Lab.

#5/Final


Pegue o Fuse Case use na máquina ao lado, você vai obter o Main Fuse e volte tudo pra usar esse fusível no encache (Imagem)

Vá para a o lado vermelho, acione o botão pra liberar passagem e cuidado com os novos inimigos, as Ivy, plantas que te joga veneno, a arma mais eficiente pra mata-la é o lança chamas, mas com a escopeta também é boa. Vá para a porta no final do corredor (onde não estão as Ivys), mate os zumbis, pegue o Lab Card Key, o file em cima de uma cadeira e se quiser, pegue o Lança chamas, e use o duto de ar onde tinha restos de planta. Cuidado com os Lickers verdes, use a escopeta para mata-los, pegue duas munições de escopeta no armário, caso for necessário, o Ink Ribbon na mesa em frente à porta e saia. Siga na direção onde tem as Ivys e cuidado para não ser envenenado, caso ao contrário, volte para aquela sala no final do corredor e use as ervas verdes. Ao entrar na porta, terá duas ervas verdes e uma Ivy, vai a seu critério pegar as ervas, Obs: eu recomendo ter um grande estoque de ervas dentro do baú. Desça as escadas e entre na porta ao lado. Equipe a escopeta e mate os três Lickers verdes, pegue mais três ervas verdes e siga para a porta no final do corredor, atravesse o lugar todo e entre na porta ao lado do baú e aproveite e pegue a W. Box Key no baú, caso tenha guardado. Indo em frente,se possível, pegue a erva vermelha e já combine com a erva verde, relembrando que sempre deixe todas as ervas no baú, caso for acostumado a não levar dano dos inimigos, assim sobra mais espaço para os outros itens. Entre na porta de ferro que estava na frente da erva vermelha, use a pequena chave W. Box Key no armário e pegue partes da Magnum e fazer o upgrate na arma, ela passa a atirar mais lentamente, porém ela tira mais dano dos monstros. Vá para as portas automáticas cuidado com os zumbis pelados e pegue a P. Room Key na mesa branca e volte. Vá pela parte do corredor onde tem ovos e larvas de mariposa gigante e entre pela porta usando a Lab Card Key e entre. Mate a mariposa gigante, não é difícil, apenas alguns tiros e use o computador ao lado, mate também as larvas que estão no teclado para usar e colocar o código "Guest" e volte onde estavam os Lickers verdes, cuidado que vai cair um deles de um duto de ventilação no teto. Volte até onde está o fusível que colocou para restabelecer a energia e vá pela parte vermelha e entre pela porta. Acione o botão vermelho para abrir a passagem e cheque o painel, caso você tinha checado o painel no jogo da Claire, a luz já vai estar amarela e faltando apenas o Leon colocar a digital dele para abrir a sala extra, nela há três lickers verdes e uma metralhadora, vai a seu critério pega-la, relembrando que o ranking cai se pegar a arma. Entre na porta simples, que fica do lado do painel para abrir o portão, mate as Ivys, acione no painel com a luz vermelha pra ligar a luz no fundo e pegue munição de magnum e volte até onde estava o elevador com a locomotiva e use o elevador simples. Seguindo em frente, Anette Birkin vai aparecer e quando a cut scene terminar, o Tyrant vai aparecer, mate-o e pegue a munição e entre pelo portão duplo, desça pelo pequeno elevador, passe pelo corredor, suba pela caixa e destranque a porta com a P. Room Key . Indo em frente, o Tyrant aparecerá e uma cut scene mais começar, Ada ajuda o Leon distraindo o monstro. Ao término da cena pegue a Master Key ao lado de Ada (que não está morta, e ela vai aparecer para ajudar o Leon jogando uma Rocket Launcher na penúltima batalha contra o boss, porém o jogo só mostra a silhueta dela) e volte até onde está aquela locomotiva e use a Master Key na porta. Mais uma cut scene aparece e o Leon deve levar a Sherry para o trem de fuga do Laboratório, cheque o painel do elevador e irá te levar para a estação de trem. Deixando a Sherry no vagão, vá até o final do trem, aproveite pegue algumas ervas no baú e a chave ao lado, e saia do trem. Vá para o portão, destranque-a, suba as escadas, vá para o painel em frente, pegue dois plugs azul e vermelho e entre pela porta. Use os plugs em outro painel e o T-103 aparece na forma Super Tyrant, ele é mais rápido, agressivo e com grandes garras. Apenas desvie dos ataques pelo lado direito, já que ele usa as garras da mão esquerda no ataque, de repente uma mulher, que não revela a identidade, joga uma Rocket Launcher para o Leon e apena um tiro dá um fim de vez ao Tyrant. Energia restabelecida, volte e use o painel (na plataforma) para abrir os portões para o trem passar cuidado com os zumbis pelados e entre na locomotiva, ative o trem na cabine e espere a cut scene terminar, quando todos que pensaram que o jogo terminou, nada disso, tem a ultima forma do monstro de William Birkin. Ande em direção ao final do trem e o monstro, que parece um bolo de carne, vai aparecer, dê um tiro de Rocket Laucher e pegue a magnum e atire até o bicho morrer e volte pela porta dupla e para a porta simples da locomotiva e curta o final!